Como Consultar as Notas Fiscais com Erro - App Health


1. Acessar o Sistema:
  •   Entre no sistema Financeiro do AppHealth.
2. Navegar para a Área de Consulta:
  •  No menu superior, vá em Financeiro > Contas a Receber.
  •  Na tela que abrir, clique no ícone de Pesquisar localizado no lado esquerdo da tela.
3. Selecionar Filtros de Pesquisa:
  •  No menu seguinte, selecione: 
  1. O Caixa que deseja pesquisar (por padrão, todos os caixas estão selecionados).
  2. A Data desejada. 
  3. A exibição Fiscal, escolhendo Nota com Erro. 
  4. Clique em Aplicar.

4. Visualizar Notas com Erro:
  •  O sistema listará todas as notas com erro.
5. Reenviar uma Nota com Erro:
  • Para reenviar uma nota, clique no ícone vermelho de Opções na lateral direita da tela e, em seguida, selecione Histórico da Nota. 
 
 
  • O sistema abrirá um popup contendo a descrição do motivo pelo qual a nota foi recusada.
  •  Se necessário, faça a correção da nota clicando em Conferir Nota. Caso contrário, basta clicar em Reenviar.
Exemplo de Correção de Erro:
 
No item abaixo, observe que o erro indica que o campo Bairro está com um nome muito comprido. Neste caso, é necessário corrigir o endereço do paciente antes de reenviar a nota.
 
Você pode corrigir o nome abreviando os nomes existentes no campo Bairro em questão. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como vincular representante nos recursos do Exchange

Pagina inicial