Como Consultar as Notas Fiscais com Erro - App Health
1. Acessar o Sistema:
- Entre no sistema Financeiro do AppHealth.
2. Navegar para a Área de Consulta:
- No menu superior, vá em Financeiro > Contas a Receber.
- Na tela que abrir, clique no ícone de Pesquisar localizado no lado esquerdo da tela.
3. Selecionar Filtros de Pesquisa:
- No menu seguinte, selecione:
- O Caixa que deseja pesquisar (por padrão, todos os caixas estão selecionados).
- A Data desejada.
- A exibição Fiscal, escolhendo Nota com Erro.
- Clique em Aplicar.
4. Visualizar Notas com Erro:
- O sistema listará todas as notas com erro.
5. Reenviar uma Nota com Erro:
- Para reenviar uma nota, clique no ícone vermelho de Opções na lateral direita da tela e, em seguida, selecione Histórico da Nota.
- O sistema abrirá um popup contendo a descrição do motivo pelo qual a nota foi recusada.
- Se necessário, faça a correção da nota clicando em Conferir Nota. Caso contrário, basta clicar em Reenviar.
Exemplo de Correção de Erro:
No item abaixo, observe que o erro indica que o campo Bairro está com um nome muito comprido. Neste caso, é necessário corrigir o endereço do paciente antes de reenviar a nota.
Você pode corrigir o nome abreviando os nomes existentes no campo Bairro em questão.
Comentários
Postar um comentário