1. Acessar o Sistema: Entre no sistema Financeiro do AppHealth. 2. Navegar para a Área de Consulta: No menu superior, vá em Financeiro > Contas a Receber . Na tela que abrir, clique n o ícone de P esquisar localizado no lado esquerdo da tela. 3. Selecionar Filtros de P esquisa: No menu seguinte, selecione: O Caixa que deseja pesquisar (por pad rão, todos os caixas estão selecionados). A Data desejada. A exibição Fiscal, escolhend o Nota com Erro . Clique em Aplicar. 4. V isualizar Notas com Erro: O sistema listará todas as notas com erro. 5. Reenviar uma Nota com Erro: P ara reenviar uma nota, clique no ícone vermelho de Opções na lateral direita da tela e, em seguida, selecio ne Histórico da Nota . O sistema abrirá um pop up contendo a descrição do motivo pelo qual a nota foi recusada. Se necessário, faça a correção d a nota clicando em Conferir Nota . Caso contrário, basta cli...
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